terça-feira, 25 de agosto de 2009

O Portão da Sanidade.



Sinto um nó em minha garganta. Preciso falar, mas estou programada para dizer o necessário e não o que quero.



Só desejo ser eu mesma, nem que pra isso eu tenha que te arrancar de dentro do meu peito. Você sempre foi duro e frio como uma pedra maçiça a um ponto inabalável. Você não vai me prender, não mais.



Eu já alcancei minha liberdade, o primeiro passo já vai ser dado, vou caminhar com minhas próprias pernas. Até que um dia eu descubra como voar!







Renata Abreu.

3 comentários:

  1. Ola Pandorinha,
    Seu blog é muito singelo, adorei. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei mesmo Renata.
    O lado bom das tragédias de nossa vida é que ficamos mais inteligentes e criativas. bjos

    ResponderExcluir
  3. nossa!
    Brigada as duas.Espero que continuem visitando o blog!

    ResponderExcluir