sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ruflar de Asas







Absorta por meus pensamentos continuo aqui. E do lado de fora existe um mundo que não conheço, e sinto um profundo desejo de me perder nessa imensidão de cores e formas.




O único raio de luz que posso ver, é através de uma janela.




-E o que vejo: Um pássaro que me acompanha nessa solidão. Mas, é tão estranho, ele está inerte, é como se estivesse olhando pra mim. Tão pequeno que chega a se perder no infinito azul...




-O céu!




E durante esse tempo a única coisa que acontece é apenas um ruflar de asas. Até agora não fui agraciada com seu canto. Mas sinto uma profunda alegria que me toma completamente. Vá e voe o mais alto que puder. É isso o que digo: E ele continua quieto, olhando pra mim.



Ah! Meu ilibado pássaro, obrigado por deixar minha alvorada bem mais vívida!












Renata Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário